domingo, 3 de fevereiro de 2013

Passo a Passo como Colocar Tachinhas em Short :)

Oiii Fanáticas !!
Hoje vou mostrar como colocar tachinhas em Short ou Calça
 1  : Coloque a tachinha no local que voce escolheu
 2: Firme a tachinha no tecido usando o próprio espetos da tachinhas
 3: Vire do avesso é dobre os espetos  com a ajuda do alicate ou com o aplicador que as vezes vem com as tachinhas.
 4: Depois de acabar com todas as tachinhas verifique se todos os espetos estão bem fechados para não machucar quem estiver usando a peça .
 6 : E pronto , pode usar e abusar , faça look com sua nova peça , tenho certeza que vai abalar :)

Obs: Esta vendendo na Renner os Customeasy  que são um kit com tachinha 
 O Refil  com 75 tachinhas esta custando ( eu acho ) 19,99 , e o refil com 50 tachinhas + o Aplicador esta custando 22,99 ( eu acho)
Então e isso , tenho certeza que suas roupas vão ficar Show !!

Ate a próxima
  Muitos beijinhos Com Gloss
 #Fica Dica com Thayná







  
                                                                                                                         


Sem comentários:

Enviar um comentário